sábado, 24 de maio de 2008

Presença...

Você pode chorar em meu ombro
Se proteger em meu abraço
Jogar suas lágrimas em minhas mãos
E correr com minha presença

Pode fugir em minhas palavras
Brincar com meus beijos
Pular nossas brigas
Segurar minhas mãos sem medo

Pode ligar para meus pensamentos
Castigar meu orgulho
Se cobrir com meu amor
E gritar os meus erros

Pode fazer o que quiser
Mas não esqueça, continuo com tudo
Ouvidos, mãos, ombros, voz e coração
Você só tem que me mostrar que ainda vai precisar.

Te amo.

s2

9 comentários:

Bruna monteiro disse...

Pode fazer o que quizer

é quiser. =P

mas isso é besteira.


tem um curta de adriana falcão chamado Laços que o menino diz que faz tudo pela menina, só pra ver um sorriso dela. Conta piada de papagaio, planta bananeira e diz mais de mil motivos pra ela sorrir em ordem alfabética, mas ele só faz se ela pedir. Me lembrei na hora. Tantas vezes poderíamos fazer muito [ ou tudo] pelas pessoas e elas nem sabem. A gente poderia dá um sinal, talvez ela não perceba. Mas como sabemos se ela não percebeu, ou se ela não quer? ó céus, tou começando a me enrolar. :~

e o marcador como: amizade e amor ficou bem ambíguo para o leitor imaginar, mas a parte dos beijos entregou. =P

Amargo disse...

amar doi, mas sei lá \o/

Ph disse...

Acho que amor não se divide.
Amor é amor; e "só" isso.
E isso que torna o amor a maior criação de Deus. =D

Ficou bonito, Kelle. ^^

Ph disse...

Amar é a maior felicidade que existe. Eu sou feliz quando lembro que amo alguém.

Bruna monteiro disse...

eu fiz um texto sobre isso =)
dizendo exatamente isso, o amor é só um. e se acaba, não é amor.

isso explica por que a amizade dura, por que o laço entre mãe e filho é tão forte, e por que existem casais que se conhecem e morrem juntos!

Bruna monteiro disse...

só nao gostei do s2 do final, pareceu depoimento de orkut ;x

Unknown disse...

o 'te amo' tb pareceu depoimento de orkut \o

Ph disse...

posta o texto, bruna. =D

fernanda disse...

apaixonadospeloamor.com
ashashaoshoashoha
o/