quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

passos de dança

:)A cada gesto que eu faço é como se estivesse doida para os outros. Mas é preciso. É preciso pegar o lápis e escrever, é preciso lavar os pratos, é preciso ter dinheiro em mãos, é preciso encarar a vida de leve como se toma uma cerveja todo dia. É preciso falar com determinada pessoa e fazer planos para amanhã. É preciso ter consciência de que você tá por você, que seja feliz ou tome no cu. É preciso beber pra poder enxergar o mundo maravilhoso em que você vive, e que você pode mudá-lo para se tornar feliz. Saber que faltando aula é mal pra você, já que está sempre de recuperação e não consegue acompanhar a turma. (alívio imediato) – sou hedonista.

Ter consciência de si.

Na parada:
Já me corrompi, não sei quem eu sou, não há segurança. Fé? Ter fé é tão difícil, porém não agora que estou anestesiada, mas tudo antes é um peso pra mim: meus CD’s, meus livros, meus amigos, minha fala, tudo é constrangedor e eu preciso falar com ele pra dizer que não vou, não posso ir, aliás nem seria bom, talvez, ou sincero ter que dividir a mesa com alguém que eu ando evitando. Mas ele é luz, é calor, é tudo o que há de sentimento e amor e dor.

2 comentários:

Bruna monteiro disse...

nem parece você escrevendo, mas rezo, creio e espero que seja você, um você mais vivo, mais consciente, mais bonito.

dance, dance, e continue a dançar, pois a cada passo, e vejo que está sendo bem dado, você vai chegar no eterno.

kevin21 disse...

Canada Goose Victoria

Canada Goose Camp Down

Discount Canada Goose Victoria

Kensington Canadian Goose

Canada Goose Montebello

Canada Goose Victoria Jacket For Women<