domingo, 18 de abril de 2010

Abraços.

A cortina púrpura dançava suavemente, como uma virgem num vestido de seda, embalada pelo vento que soprava da janela do quarto. Somente o ulular incessável da noite se fazia ouvir; o frio que soprava por cada fresta. Toda a casa respirava em completo silêncio. Mas Lia continuava de olhos abertos no escuro, as curvas do corpo docemente abraçadas pelo cobertor. Abraçava a si mesma, tentando em vão abrandar o frio dentro de si. Ela ainda sentia o cheiro da morte.

Talvez o tempo apagasse de sua memória em alguns anos o horror do que fizera. Mas, até lá, as marcas escuras em torno de seus olhos apenas devorariam a puerilidade de seu rosto como um tumor. As sombras dançantes projetadas pela lua e pela virgem de seda nas paredes atiçavam seus olhos a rever cada detalhe do que se passara. Já era suficientemente ruim para ela ter sido impelida a fazer o que fizera, mas era terrível ter que reviver tudo todas as noites ao fechar os olhos. Todas as noites. Lia apenas esperava as horas passarem, esperava o céu clarear em tons de rosa e laranja, até que finalmente se permitia descansar envolvida pelo abraço do sol.


Texto escrito por PH.

6 comentários:

jéssica disse...

eu me senti agora deitada no sofá, pensando nos meus dias não muito bons, e assim, percebendo a minha essência (:
Muito bom o texto, PH ><

Divulgar Blog | Mais Links disse...

Gostei muito do posts. Parabéns pelo blog. Divulgue os links do seu blog no http://maislinksbr.blogspot.com/ Vai ajudar a divulga-lo.

Dj Dj Ser81 disse...

Muito bom, gostei tanto que leria um livro todo deste conto :D parabéns

Anônimo disse...

Published tremendous publishing! I must say i appreciated examining doing it, tonsil stones you're a good author.Most definitely i'll be sure you search for your internet site Satellite direct and can typically come back later in life. I'd like to encourage you keep going ones own good blog posts, have got a fine break penis advantage review weekend break!

Anônimo disse...

My brother suggested I might like this web site. He was entirely right.
This post truly made my day. You can not imagine just how much time I had spent for this info!
Thanks!

Also visit my blog post :: Air max billig

RR disse...

Blog de humor: cafednoite.blogspot.pt