sábado, 3 de janeiro de 2009

pela possibilidade de ser pintada.



mateus diz:
"Esta é a vida vista pela vida. Posso não ter sentido mas é a mesma falta de sentido que tem a veia que pulsa."
mateus diz:
Clarice
mateus diz:
eu acho o ser humano um ser fantástico
mateus diz:
não pelo que ele faz, mas pelo poder que ele tem de fazer e sentir
mateus diz:
e pensar
mateus diz:
tipo:
mateus diz:
"não importa com quem você se deite, que você se deleite seja com quem for; apenas te peço que aceite o meu estranho amor"
mateus diz:
caralho, eu acho que isso é amor sabe
mateus diz:
você quer estar com a pessoa independente de qualquer outra coisa
mateus diz:
tipo, o amor dele vai além da carne, sabe


_

é Mateus, finalmente concordamos em alguma coisa em nossas conversas, ou quase isso.


O AMOR É I N F I N I D A D E.

e acima de tudo é vivo e pulsa.

4 comentários:

Bruna monteiro disse...

o amor no final é qualquer coisa.
como já cantara Caetano: "Mexe
Qualquer coisa dentro, doida
Já qualquer coisa doida
Dentro mexe"

Renato Neves disse...

o amor é tudo. há amor até onde não se espera haver. causa e consequência, origem, meio e fim; o amor fica aí, nesse ciclo, pra sempre.

abel disse...

É bem por aí.

Abelardo disse...

meu problema é que eu só sei rimar amor com dor.